Editorial Novembro 2018

Você quer ser bem sucedido. Quer ter dinheiro! Quer viver uma vida EXTRAORDINÁRIA! Quer desbravar o mundo. Quer frequentar os melhores lugares. Quer que seus filhos estudem nos melhores colégios e faculdades. Quer ter uma vida ABUNDANTE! Não é mesmo? Mas, será que está disposto a pagar o preço disso tudo? Será que é autorresponsável para se permitir a tudo isso? Pensa bem, e veja se você não está iludido (a) com você. Será que não está se auto enganando. PARE, RESPIRE, INSPIRE, REFLITA…FAÇA UMA PAUSA. MAIS UMA REFLEXÃO. Será que tem algum culpado nessa história, ou o único culpado é VOCÊ mesmo? Por que será que não está vivendo à vida dos seus SONHOS? Você reclama de tudo e de todos o tempo todo? Você reclama que seu chefe não lhe dá oportunidades, não reconhece suas potencialidades, que valoriza a todos menos você? Olhe para dentro de si, e veja se o problema que busca nos outros não está instalado em seu interior? Para saber a resposta disso tudo terá que fazer inúmeras perguntas, e tentar responder uma a uma e fazer uma avaliação para encontrar todas as respostas. Autorresponsabilidade é a convicção de que você é o único responsável pelos resultados da sua vida, que você a levou para onde ela está agora, e somente você pode redirecionar sua vida para onde você realmente gostaria de estar. Muitas vezes você acha que seu marido/esposa não valoriza seu amor, sua dedicação, provavelmente culpa o momento econômico do país, que te impede de crescer e conquistar o que almeja, mas lamento informar que nada disso tem interferência em suas conquistas. Apenas, há um único culpado, sabe quem é? VOCÊ! Dói saber disso, mas essa é a pura verdade e realidade. Para você virar a chave, e alcançar os resultados plenos, só dependerá de VOCÊ! Ter AUTORRESPONSABILIDADE.
A resposta é simples: assuma o controle do barco da sua vida! Enquanto você estiver navegando à deriva, sendo levada para onde o vento tocar, ou seja, sem definir para onde você quer ir e sem assumir as consequências pelas suas escolhas, ações ou omissões os resultados serão os mesmos. AUTORRESPONSABILIDADE. A CHAVE PARA ALVANCAR SUA VIDA! E ASSIM DETERMINAR O SUCESSO DE TODAS ÀS SUAS ÁREAS. É preciso ter em mente que as nossas omissões também são escolhas, deixar que outro decida por você, não fazer o que precisa ser feito ou insistir em levar adiante algo que não está funcionando também são formas de criar sua própria realidade e resultados, ainda que você não goste disso. Em outras palavras, não adianta buscar fora de si mesma as explicações para o que você está vivendo, seja no âmbito profissional ou pessoal. Tudo isso, seja bom ou ruim, é uma resposta às suas decisões (ou silêncio), ao seu comportamento (ou omissão), aos seus pensamentos e sentimentos. Sua AUTORRESPONSABILIDADE definirá VOCÊ e a VIDA a qual está levando. ACORDE, LEVANTE, BUSQUE, CONQUISTE E AVANCE.


COMPARTILHAR ESSA MATÉRIA

MATÉRIAS MAIS RECENTES:

Editorial Novembro 2018

Você quer ser bem sucedido. Quer ter dinheiro! Quer viver uma vida EXTRAORDINÁRIA! Quer desbravar o mundo. Quer frequentar os melhores lugares. Quer que seus

Ler matéria »

Jornal Mulher - Desenvolvido por In9ve comunicação & design